quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Masturbação


Ontem á noite me peguei com saudades de alguém 
Saudades das noites de nós dois juntos
De seu corpo tocando ao meu
Nossa música tocando no rádio quando brigávamos 
Boa sorte

Senti a mão dele macia toca meu rosto
Me entreguei com permissão 
Ele queria, eu também.
Me encontrei ontem só a lembrar de nós dois
Comecei a tocar-me, a pegar-me, a me conhecer como mulher.


Ontem a noite me peguei com saudades de alguém 
Saudades de alguém
Você.  Sei que você
De nós dois
Ainda não acabou, lembrou quando coloquei minha mão sobre a sua face
Quando você entregou seu corpo com permissão. 

Agora, neste exato momento estou me conhecendo. 
Tentando lembrar daquele prazer, de nós dois

Ainda me lembro daquela noite em que ele me fez senti tesão
- Deixa eu vê se foi por aqui, ali, sim aqui. 
Sim, lembro seu falo em minha rosa. 

Estava sentado em frente ao computador, assistindo Deus sabe o que
Eu não lembro mente maldosa
Mas comecei a senti aquele mesmo tesão
Sim, esse arrepio, essa toque, esse friozinho foi aqui.

Calma, estou quase lá, estou sentindo, não aguento mais.
- Não vou dizer que feição fiquei. 
Eu que não aguento mais, meus olhos reviram,
Meu prazer foi pleno. Por completo, senti sair de mim o meu prazer. 

Liguei para você, não quero só me conhecer
Quero que você me conheça, vem pra cá
- Não me deixa tão só.
- Não me deixa tão sozinha.
Vem, nossa cama está tão vazia. 

Quero, assim como você senti o nosso prazer. 
O nosso orgasmo, o nosso tesão
A nossa paixão. 
Vem.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Alice- Manhã sozinha

        

Um copo com um pouco de vinho sobre a mesa. Alice já estava vestida com o seu  pijama. É engraçado como ainda existe pessoas que usam pijama. Reparem que quem normalmente faz isso são pessoas em novelas. No dia-a-dia as pessoas  dormem de cueca, calcinha e sutiã. Ela estava deitada sobre a barriga de Augusto, estavam assistindo televisão. O lençol meio entre as pernas, os pés descobertos e o frio da chuva que durou o dia todo, normal.
          Augusto levantou-se armou o vídeo-game e deu o controle dois para Alice. Foram jogar um pouquinho. Sabe aqueles dias que mesmo você tendo tanta coisa pra fazer só quer se distrair e sorri. Bom, eles estavam nesses dias. Pausa o jogo, Augusto vai correndo ao banheiro, foi urinar, risos. Alice o chama tentando o apressar para continuarem a jogar. Ele estava só com a cueca box  branca que tinha uma fitinha preta no lado direito, mas sem mais detalhes. Alice ganhou o jogo e pulou de alegria- isso normalmente não acontece- parou frente a ele e o deu um beijo, ele sentado sobre o sofá e ela sobre ele passando sobre seu pescoço os braços, foi engraçada aquela noite.

         Dormiram ali no sofá, grudadinhos, até pareciam adolescentes quando estão tendo liberdades com as famílias um doutro. Ele levantou cedo, saiu do sofá sem acordar ela. Ela estava horrível com o cabelo todo bagunçado, a roupa toda amassada, como as pessoas podem mentir tanto falando que elas estão lindas, só o rostinho dela que estava lindo, mas o hálito deve estar horrível. Ele foi para o banheiro, tomou um banho gelado, como dizem: O chuveiro tinha queimado. Estava só de toalha e escovava os dentes. É engraçada a feição das pessoas quando fazem as coisas comuns. Foi a cozinha, colocou o café e fez o seu suco de laranja. Alice acordou. Quando foi a cozinha lá estava o dengoso comendo e deixando o café dela pronto. Ele a deu um beijo. Sinceramente o hálito não estava nada bem, nem a cabeça dela, ainda lembrando que teria que tomar banho gelado. Ele se arrumou e foi ao banheiro se despedir. A deu novamente um  beijo e foi.

        Eram ainda 05:40 da manhã, ônibus já lotado. Estudantes, pessoas indo trabalhar. Droga, engarrafamento. Mensagem de Texto: - "Tá onde?". Manda uma mensagem respondendo: "Estou em um engarrafamento, acidente entre um ônibus e uma moto.". Tudo parado, o relógio correndo, já eram 06:25 quando o carro andou mais livremente. Sinceramente todos odeiam engarrafamento, principalmente quando estão em pé, ouvindo músicas que não gostam. Músicas no alto falante, brigas dentro do carro, idosos em pé pessoas sentadas nos assentos preferenciais. Sinceramente?! O normal. Mensagem de texto: "Cheguei".
Mensagem de Texto: "Me liga, você tem bônus eu estou sem crédito". Ligação, número desconhecido.

-Oi amor.
- Oi, diz. - fala calmo.
- Vamos assistir a um filme hoje? Está em cartaz um filme de ação massa. - Fala empolgada
- É tem uma comédia muito boa também, mas não dá. Vou sair com a Lilia. - Fala tenso. 
- É, ás vezes eu esqueço que você tem namorada. Já chegou em casa? 
-Eu já, vou pegar uma coisa e já vou sair. Acho que minha mãe já saiu, mas meu pai deve está dormindo. 
-Seu pai é uma figura. 
-Você diz isso, por que você não vive com ele. Minha irmã está em casa. 
-Diz a ela um oi meu. 
- Então tá. Vamos assistir ao filme outro dia?- Fala triste.
-Vamos, mas me diz a verdade, por que você ainda continua com essa sua namorada?
-Sei lá, eu gosto dela, sinto algo especial. 
-Você deveria pensar se esse seu especial não é amizade. 
- Se for que bom também. Nós somos amigos e nem por isso...
-Você sabe que nós somos mais que amigos há muito tempo. Muito antes de ela entrar em sua vida.
-Mas você nunca quis nada sério. 
-Pra que se está bom assim? 
-Cuidado um dia você pode acabar me perdendo. 
-Nesse dia eu sei que eu ficarei bastante triste, mas sei que finalmente você achou alguém que lhe faça feliz. 
-Queria que você parasse de viver tão só. - Fala triste.
-Não vivo só, você sempre está aqui comigo.
-Não só comigo, volta a falar com sua mãe. 
-Não vamos falar sobre isso. Eu tenho que desligar, vou me arrumar, hoje vou fazer compras. Alguém comeu tudo. 
- Espera! Um beijo e boa fila. 
-Um beijo pra você também. Tomara que a fila esteja pequena.

Proposta- Você é um show.




Oi gente, eu sei que muitos de você nunca devem ter visto esse blog na vida, estam vendo agora. A ideia de Você é um show é o seguinte: Comente Aqui essa postagem até o dia 24 de novembro e em cada comentario seu deixe um ideia que você gostaria de um história. A três melhores serão colocadas dentro da história de Alice. Vai lá Cláudia e escrevi ai seu comentario.
L.A.Silva

Alice

     


    
         Alice desde  criança queria ser uma atriz, sua vontade era de ser famosa, sim, para ela o importante de ser atriz era ser famosa,o demais é demais. Aos treze anos ela conhece o Augusto um caro amigo. Augusto claro era mais velho, mas por que esse claro? Alice não gostava de homens mais novos, mas apreciava uma mentira ás vezes. Lógico que Augusto estava gozando com a cara dela desde cedo, ele ainda tinha doze anos, mas vamos passar os anos poucos, vamos para os demais.

         Estava a calcinha dela jogada próximo ao vaso sanitário, o box de vidro que estava meio embaçado só senti as batidas de braços e mãos. Ela claro sentia as mãos de Augusto. Os dois estavam debaixo da água morna que caia sobre seu corpos. Ele a pegou a encostou na parede e foi sentindo todo seu corpo, parte por parte. Sua boca chegou logo ao seu seio, sua mão ao seu clitóris e sua alma a dela. Os olhos de Alice já estavam virando, suas unhas alisavam a costa de Augusto. Ele então pegou a coxa direita dela e se encaixou, deixaram de serem dois corpos, mas estavam unidos em um.

        Era já manhã quando Augusto acordou, tinha sobre a cama um recado meio escrito as preças. O recado era de Alice, dizia- "Obrigado pela noite deliciosa, até mais tarde". Ele ficou lá sentado olhando a carta e lembrando da amiga. Alice nessas horas já estava em um engarrafamento. Xingamentos, vendedor de balinhas, pessoas de casa de reabilitação, a rotina de sempre. O melhor são as mães em desespero, filhos drogados, acidentes de moto, coisas do dia-a-dia. Descida no ponto de parada de ônibus. O melhor de um dia de segunda-feira é a chuva. Nada melhor de que está sem guarda-chuva e ter que molhar-se toda, depois de um escova para a semana toda, horas de salão no sábado, agendar manicure para usar um sapato apertado, acordar 05:00 horas da manhã para estar as 08:00 no trabalho e dá aquele sorriso para pessoas que você nunca viu na vida.

        Mensagem de texto. - "Onde você está?". Seria obvío dizer no trabalho, mas para melhor: "No inferno. Preciso sair desse emprego." aperta no botãode apagar, editar a frase e envia: "No trabalho.E você?". A mensagem de texto claro era para Augusto, mas novamente por que o claro? O último namorado de Alice tinha terminado com ela no sábado a noite e ainda na maior tranquilidade mostrou a mais nova madame do pedaço. Mensagem de Texto: "Estou indo pra casa da minha namorada." - Ninguem disse que o amor de amigo não pode ser venenoso. Leu a mensagem de texto e deu risada, depois foi atender uma senhora de aproximadamente quarenta e cinco anos, estava reclamando da demora do atendimento, para melhor a situação Alice ainda foi tomar um café no meio do serviço da senhora.
Ligação: Numero Desconhecido. Disse: - "Diz amor". Como é clássico era Augusto a chamando para ir almoçar. Os dois se encontraram alguns minutos depois numa cafeteria próximo ao trabalho de Alice.

        Conversaram um pouco e logo na saida Alice deixou sobre a mesa um bilhete, o papel era modesto, um guardanapo, mas a letra estava melhor que no bilhete da manhã. No bilhete: "A chave está debaixo do arranjo frente a casa, entre e que ninguém lhe veja lá". Mensagem de Texto: "Estou lhe esperando as oito." . Alice sorriu.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Prazer Meu nome é Hoje.





Por muito tempo parei minha vida pela dos outros
Meu bem era o bem dos outros
Minha felicidade era a felicidade de outros
E nunca olharam em meus olhos e procuraram enxegar o que eu sentia

Hoje, quando deixei de parar minha vida
Meu bem virou algo independente
A minha felicidade é unica
E Não espero que as pessoas olhem em meus olhos e vejam o que eu sinta
Eu sinto e simples.

Ontem pensei em ser alguém
Hoje sei que não sou totalmente quem eu pensei
Mas amanhã com certeza não sei quem serei
Esqueça o amanhã, ele não existe.
Conhece o hoje? - Prazer aqui está.