quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Masturbação


Ontem á noite me peguei com saudades de alguém 
Saudades das noites de nós dois juntos
De seu corpo tocando ao meu
Nossa música tocando no rádio quando brigávamos 
Boa sorte

Senti a mão dele macia toca meu rosto
Me entreguei com permissão 
Ele queria, eu também.
Me encontrei ontem só a lembrar de nós dois
Comecei a tocar-me, a pegar-me, a me conhecer como mulher.


Ontem a noite me peguei com saudades de alguém 
Saudades de alguém
Você.  Sei que você
De nós dois
Ainda não acabou, lembrou quando coloquei minha mão sobre a sua face
Quando você entregou seu corpo com permissão. 

Agora, neste exato momento estou me conhecendo. 
Tentando lembrar daquele prazer, de nós dois

Ainda me lembro daquela noite em que ele me fez senti tesão
- Deixa eu vê se foi por aqui, ali, sim aqui. 
Sim, lembro seu falo em minha rosa. 

Estava sentado em frente ao computador, assistindo Deus sabe o que
Eu não lembro mente maldosa
Mas comecei a senti aquele mesmo tesão
Sim, esse arrepio, essa toque, esse friozinho foi aqui.

Calma, estou quase lá, estou sentindo, não aguento mais.
- Não vou dizer que feição fiquei. 
Eu que não aguento mais, meus olhos reviram,
Meu prazer foi pleno. Por completo, senti sair de mim o meu prazer. 

Liguei para você, não quero só me conhecer
Quero que você me conheça, vem pra cá
- Não me deixa tão só.
- Não me deixa tão sozinha.
Vem, nossa cama está tão vazia. 

Quero, assim como você senti o nosso prazer. 
O nosso orgasmo, o nosso tesão
A nossa paixão. 
Vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário