domingo, 18 de setembro de 2011

Dia 2




Seu desenho sobre a mesa de centro
Lembro-me do momento que o fez.
Ainda  lembro os carinhos que fazia em sua costa
Era tão bom alisar tua costa macia
Mas você só desenhava
Olhava em somente uma direção, 
na direção de minha alma. 

O seu desenho?!
Eu um dia rasguei, a minha raiva?!
A minha raiva ainda não passou 
Seus olhos negros marcados em minha vida

Poxa, por que você tinha que ir?
Porquê tinha que deixar em mim essa ferida?
Só nasceu pra deixar em mim um Adeus?!
Se você ainda acha que um dia eu vou lhe perdoar
Desculpe minha querida.

Ainda não me conformo de ter que lhe trazer flores aos dias 2
Não me conformo de não poder vê o teu rosto 
Me conformo de poder vê seu belo sorriso 
Em minhas lembranças

A sua felicidade me faz tão infeliz 
Eu mal consigo ti vê de tão longe
Mas eu sinto o toque da sua alma, dentro da minha vida.

Não gosto de acordar pelas manhãs sem teus pés entrelaçados aos meus
Um poço de silêncio, um buraco em nossa cama. 
Porquê todo dia 2 eu tenho que sofrer ? 
Lembrando teu sorriso que me faz infeliz.

Espero e peço a Deus 
Que a unica coisa que me resta 
As minhas poucas lembranças o tempo não consuma 
E que nunca eu esqueça de teu sorriso 
Até o dia que nós encontraremos na vida. 

Para: Uma rosa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário