segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ando Devagar


[O Autor adverti: Para melhor compreensão entre no IFBA, ou escute a musica junto.
Musica:http://letras.terra.com.br/almir-sater/44082/  ]

Ando devagar por que estou cansado 
E levo esse sorriso, pra não chorar mais 
Não dá, já vou.

Hoje me sinto mais cansado
Quem sabe eu durmo, na aula de  Quimica 
Só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei
Conhecer os doidos
E as doideiras
O sabor do Zero 
E das recpar's. 

É preciso Greve 
Pra poder se lenha
E preciso zero 
Pra acordar
E preciso conselho
Pra repitir. 

Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente nas recpar's. 

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
  Para recpar eu vou

Conhecer os doidos
E as doideiras
O sabor do Zero 
E das recpar's. 






2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Poh da até pra gravar esta música chamaria Taile e Tainara para cantar, Larisse tocando instrumento e eu passando a toalhinha no show pra arrecadar dinheiro pra pagar meus almoços
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir