segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais uma chance

Uma noite ao acaso parei a pensar
Me vi somente eu no meio do escuridão
Vi as lindas coisas da natureza
Senti o mais belo sentimento
Mas somente fora sonho
Passado, historias que nunca mais irão acontecer

Será que é muito dificil ser feliz
Ser mais do que as pessoas querem
Somente ser a lua
Ou apenas uma pequena estrela no céu

Meus olhos estão a vê a vida
Somente mais um instante
Parece que padeço de luz
De vida, somente a vida que você pode me dá
Vem comigo aprender o que as letras não te ensinam
Somente o meu belo sentimento
As palavras meigas, os titulos, as plavras que já foram
Sinceramente só quero mais uma chance
Para poder amostrar-te a vida

Só quero mais uma palavra amiga
Um sonho, uma historia que não existia
Somente um conhecimento
Uma linda historia de amor
Só sou apenas um forasteiro em seu coração
Sou eu que estou aqui a te pedir que me dê mais uma chance

Vem então aprender o que as letras não te ensinam
Vou mostrar-te um novo mundo
Uma nova história
O que eu posso, mostrar-te-ei
Minha linda rosa
Somente quero seu amor
Vem,
Aprender comigo, o que as letras não te ensinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário