sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Voz do meu coração

Estou sentado numa cadeira
A caneta em minha mão pode escrever todas as palavras do mundo
Mas não pode expressar o que sinto
Pode dizer as mais lindas coisas que já li
Mas não pode dizer quem eu sou

Vestimos mascaras a cada dia
Mascaras para cobrir a verdadeira pessoa
Mas quando os sentimentos
Ocupam o lugar desta mascara
Eu me vejo como uma pessoa
E não tenho medo de ser feliz

O mais lindo castelo de cartas leva a vida para ser construído
E com apenas um sopro ele cai
E então tudo que era guardado por uma mascara cai,
E os cacos são difíceis de catar
E erguer aquele mesmo castelo
Demora a vida, somente a vida

Na infância, tudo era simples
As coisas tinham brilho
Ao passar o tempo, as coisas começaram a desbotar
O tempo corroeu a minha vida
E deixou-a, amarela, assim como as minhas fotografias de menino

Para que tanta coisa?
Se um dia toda a minha vida vai se passar
E eu estarei sozinho
Olhando para mim mesmo
E a vida talvez não tenha feito nenhum sentido
E então todas as coisas lindas...
Todos meus erros e acertos, todas as minhas palavras não ditas
Tenham sido nada mais que somente palavras
Que um dia vieram ao meu coração

Um dia todo o sol que batia em meu coração
Se apagará
E eu talvez não possa mais viver os sentimentos sem sentindo
E o meu medo não tenha mais valido a pena
Mas meus sonhos tenham sido as melhores coisas da minha vida
E cada pedaço do sonho, tenha sido meu momento de felicidade
Que se passou, assim como minha vida

Um dia tive um grande sonho
Com certeza somente sonho,
Sonhei que ninguém chorava, nem sofria
Mas as pessoas eram felizes, as pessoas eram felizes...
Então pensei em viver a minha vida querendo a paz de mim mesmo
E assim de certa forma traria a paz ao mundo
Somente sonho
Ou esperanças

Mas se não fosse meus sonhos e minha esperança
Quem sabe eu jamais teria sido uma pequena criança
Que tinha sonhos, que ainda via um brilho na vida
Talvez tenha sido uma criança não desejada,
Uma criança que ninguém queira
Mas eu vim num grande conflito
E eu tão pequenino, já era dono de uma culpa
Uma culpa de ter nascido
Nascido para poder...

Mas esse menino mostrou o seu amor
Seu carinho e coração
Mostrou que tudo pode ser diferente
Que nada do que as pessoas pensam são
Ele aprendeu que seus inimigos que são que mais precisão dele
E pensou então não só em si
Mais olhou no outro
Olhou na vida
Somente a mesma vida que lhe dava desgosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário