quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Será? !

Meu passamento se vão nos seus
minha alma voa em teu corpo
Só sinto a paz do caos de uma paixão
Parado no meu quarto
Sentado nos meus cantos
Somente eu e você

Sou pequena gota
Que bate no chão
E se acaba
A vida é bela, é pequena
Nosso coração bate e para,
nossa vida é rara
Somos momentos
Fleches de um filme sem fim
Quem disse que sumimos?!
Continuamos em uma gota de nós

Meus pés estão sobre o chão
Mas minha mente me transporta
E meu corpo parado
E minha mente voa
Somos o que nossa mente deseja
Nunca existira o nunca na mente de quem sonha
Pois até o impossível pode ser possível

Tolo é aquele que pensa que é esperto
Pois os espertos os consideram tolo
Somos tolos ao não vermos que nossa vida
E feita por nós mesmos
Não será ninguém que modificara-la
Mas nós podemos a modificar

Mesmo que tudo pareça está dando errado
Esta dando muito certo
Mesmo que a vida ande em macha ré
Continuarei a andar em frente
E mesmo quando achar que tudo teve um fim
Então é ai que tudo se inicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário