domingo, 2 de maio de 2010

Em seu olhar

Queria poder olhar em seus olhos
E ver sua alma até o fim
Ver seus melhores e piores sonhos
Revirar sua mente, olhar mais alem

Mas que graça teria?
Só olhar para esses seus olhos negros, que tapam a alma
Escondem sua verdadeira vida
Sua pele lisa, morena, seu cabelos castanhos, são figuras de uma alma
Alma essa que se esconde e tranca-se nos maiores mistérios da vida
Esta que não escuta mais a própria vida que a rege

Adoraria viver com essa mesma alma
Que me conforta, modifica e faz-me ser uma criança
Criança dependente desse mesmo olhar que me enlouquece
Esse belo sorriso que me deixa doido a querer que chegue às manhãs
Só pra olhar em seus olhos, e enlouquecer

Se ser criança é isso, então perfeito, quero ser criança
Se Viver é fica louco, doente, presente
Então quero viver
Para chegar à morte e no meu ultimo suspiro
Gritar de felicidade os momentos que vive
Sabendo eu que a vida não para
Ela gera, multiplica e renasce a cada dia

E eu ainda me perco na imensidão desse olhar, que me faz
Me faz girar o mundo, em busca da melhor explicação, e só acho resumos
Frases sem eira nem beira
Somente loucuras que nascem do mesmo louco que sou eu

O louco em querer entender essa mente que desenha e modela minha vida
Loucuras sejam jogadas em cravos, frios e simples
Nada de rosas ou aquelas coisas bregas;
Mas sempre a vida, que nos rege e nos faz viver

E então que possamos descobrir quem somos um num olhar doutro;
E assim ficaremos loucos ao querer entender a mente, a alma, a vida.
O ciclo que deixa de ser divino e se torna carnal.

Um comentário:

  1. Lindoooo ;D

    'foi o seu olhar que me encantou, quero um pouco mais desse amor. '

    ResponderExcluir