sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Confiança

Viver de certo é triste, pois quando chegamos aos erros
a verdade é dura e nos pesa a mente, a dita consciência.
Do primeiro erro de criança inventei para mim mesmo uma nova
verdade, esqueci o fato, mudei o fato, criei minha verdade.
Foi como o vaso que se quebrou em minha sala
Ele se quebrou em pedaços, assim como minha verdade
Curta, pequena, assim como os cacos.

Passei fita, colei, mamãe nem reparou, assim como os outros
E eu deixei ali o jarro, vaso, ali remendado, mas novamente o quebrei e tive que
mudar toda a colagem, os cacos eram mais dificeis de juntar e cada um que colava
cada um que colava era mais dificil, então ele esta certo e eu pensei
Mamãe nunca vai perceber, até que peguei em minhas mãos o vaso, o jarro
E ele quebrou e mamãe nesse dia viu o vaso quebrar-se em pedaços mais pequenos no chão
e desta vez não tive como colar e tive que ficar com os pedaços no chão

Catei um por um no chão e limpei-os, eu queria os tirar da minha mente
Mas eles ficaram fixos nela, ficaram fixos
então os vi e lembrei como eram antes
e tentei os deixar como eram antes, mas não consegui
então guardei a lembrança de como era lindo aquele jarro, vaso,
mas o meu de hoje ja estava quebrado e eu não podia mais o concertar

Juntei cada pedaço pela ultima vez
e refiz o vaso, ele estava ali, mas não tinha o mesmo brilho
a mesma elegancia de antes
Agora ele estava rachado, assim como minha confiança em você

Dedicado a: Ramón

Nenhum comentário:

Postar um comentário