sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Amor pra Dois - Será que devo fazer?
Não costumo fazer isso, mas irei novamente fazer uma exceção neste post. Assistindo um resumo de um filme brasileiro pensei numa coisa que a primeira vista me parecia um pouco diferente, mas notei que se tornou normal, pensei então de fazer um romance gay. Queria escrever um romance diferente dos demais que um dia escrevi, venho rejeitando romances a um bom tempo preferindo coletar historias e criar novas com base nestas, mas essa foi uma vontade de escrever uma historia diferente, sai do paradgma comum do que seria o gay. Faria o que faço como Felicidades, coletando historias e criaria uma nova, mas seria algo diferente, queria contar um amor diferente. Nunca vi, e não vejo ainda algum problema num amor entre dois corpos, mas tenho um pensamento religioso rigido sobre isso, mesmo com vontade de escrever, estou a pensar agora se irei ou não escrever uma historia desse tipo. Como gosto de polemica penso que irei, vamos vê, um dia espero que ainda esse ano, essa historia ja estara conclusa, será curta, mas de uma filosofia singular.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito boa iniciativa. Se acha que deve, siga em frente. Beijos luu
ResponderExcluirPensamento religioso rígido, por vezes nos prende num mundo pequeno,não nos faz enxergar a diversidade que possuimos, desvendar os mistérios enigmáticos de nossos desejos.
ResponderExcluirSe voce deseja escrever um romance gay, isto pode melhorar tua visão à respeito,faça o que lhe conver, e não se deixe manipular