quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tempo

                        


Hoje a noite ouvindo uma musica lembrei de mim mesmo
Poxa como é capaz de lembrarmos tanto de tantas pessoas e esquecermos de nós?
Sabe eu lembro das minhas caras de sono
De meus amigos com café
Das pessoas que entraram e saíram da minha vida
Lembro eu com minha calças folgas
Do meu falar errado
Do meu andar meio doido

Mas eu me transformei de menino para moleque
De garoto para moço
De novinho para o mascote da galera
Mas eu virei mesmo foi besta com a vida
Passando tão rápido
Tão silencioso
Tão quieto
E tão cheio de mim

Eu consegui vê pessoas que não eram boas
Consegui vê aquelas que são boas
Não consegui deixar de ser eu
Claro que uma cara nova
A mas deixa pra lá

Sabe você que está lendo
Vá vê sua vida
Veja o que já passou
Lembre de seus tempo bons
E pegue eles, coloque em uma lixeira próximo do nada
E depois sai e faça novos momentos
O que passou, passou
Agora é sua vez, sua vida.
Vamos encarar?
Juntos? Não dá você é um só, sempre foi
Próximos? Pode ser, já que eu nunca vou ser você para sentir o que você senti
Vai lá, sai dessa casca e vai viver, passado é passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário