sábado, 9 de junho de 2012

Como vento vai e o tempo vem.


Olha bem para os meus olhos
Diz para mim que não me ama
Fala para eu não ligar mais para você

Fala para eu esquecer,
Mas fala tudo isso olhando em meus olhos

Sabe que essas palavras não saíram de tua boca
Por que você sabe que não tem coragem
E por que o que não falta em seu coração é amor
Nosso amor, então essas palavras não saíram de tua boca

Para mim chega de palavras,
Chega de olhares, chega de beijos,
 De noites de amor sem amor

Eu só quero que você saiba
Que eu estou aqui esperando você
Mas que talvez isso seja um adeus e um até nunca mais
Eu só quero que você saiba que o tempo se vai e
Nem sempre nós ficamos.

Para mim basta um adeus
Olhando em meus olhos,
Sem nenhuma palavra
Para que eu entenda que o nosso amor deixou de ser amor,
E virou um nada ou um talvez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário