sábado, 2 de novembro de 2013

Para você.

Amo-te tanto amor que não saberia te perder,
Amo-te como uma mãe ama seu filho,
Amo-te, não por que sempre te amei, mas por que 
                                                    aprendi a te amar. 

Tudo pedi um recomeço,  pedi uma nova esperança.
Amor, amo-te como um pássaro livre,
Amo-te como o inicio e o fim da vida,
Amor, hoje tu és a razão do meu sorriso, 
tu és a razão deste poema em minhas mãos;

Alguns sonhos devem se ir, 
Outros devem se reescrever, 
Adicionar, remover palavras, enredos, 
Contudo amor, eu sei que hoje os meus sonhos também podem ser teus. 

Amor, deitado na grama posso vê a folha seca do meu passado;
Eu posso vê-la cair, pouco a pouco, e vejo em outro ponto uma nova,
uma nova flor , uma nova esperança, vejo-a brotar no meu coração;

Meus pés, sem dúvida, meus pés se sentem mais fortes 
Meus passos já não mais estão sós,  mas estão com os teus ao lado. 
Meus sonhos serão eternos enquanto eu puder ter-te ao meu lado. 
Amor, amo-te tanto.
Amo-te do inicio ao fim, amo-te como nunca amei ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário