domingo, 13 de dezembro de 2009

Fleches de uma moça

Moça dos cabelos meigos,
Sentou-se numa mesa, sua pernas cruzadas
Uma troca de olhares
Somente um desejo carnal
Uma visão, uma escolha a ser assim

Não escolhemos a vida, ela somente aparece
E eu e você vivemos num som
Na luz, as trevas sim
As trevas, as noites, eu sempre serei feliz

Meu coração ficou com você
Sou somente a cinderela
A Falsa bruxa, o erro do sim
Sou o mais ou menos
Sou um não gravado no peito

Sou a musica, o poema a circunstâncias
Vive os mometos os sonhos
Um desejo
Com esse corpo carnal, esse homem em meu corpo
Sobre mim, um beijo, um momento de Star
Um, beijo na boca, um momento para ser feliz
Meu corpo jogado em suas mãos
Só elas e mais nada
Tua pele que me lembra a noite perfeita
O amor, que não pôde existir

Lembro dos fleches
Das linhas, do coração
Dos close em mim
E meu corpo, parado, foi sendo explorado e conhecido por tu

E eu que nem me lembro dos maiores momentos de amor
Lembro daquelas frases em meu ouvido, faladas baixinhas
Somente eu e você a mesma tentação, o mesmo corpo sobre mim
E eu lembro da visão, daquele oculsojogado a mesa
De nossos corpos ao chão jogados, ao prazer
O prazer que nunca pude sentir
So quero um prazer mais um vez
E Sempre serei feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário