quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nas janelas, pulo entro e guardo

Pensei que os pássaros cantavam nossa musica
Eu vendo teu corpo feito em jóias
Fico louco e apaixonado
Meu corpo Se apavora
Apavora-se em ficar sem você

A água desce por teu rosto
Contornar teus lábios
Teu corpo faz a volta, as curvas
Analisa cada pedaço
De você

Quando crianças brincávamos
Pulávamos nas poças d’água
Nossos corpos molhados
Nossas histórias sem futuro
E eu sentado na esquina
Com meu pensamento em você

Hoje não sei mais a história
A minha vida , o meu passado
Olho a parede do meu quarto
Com pensamento em você
Esqueço o tempo, minha história
Vivo sentado em meu quarto
Sempre pensando no futuro, pensando em você

Meus olhos sem você não tem luz
Sem tua luz não posso ver
Meu caminho, minha trilha
Fico cego em minha vida
Perco o caminho sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário