domingo, 26 de dezembro de 2010

Teu corpo ao meu


O doce beijo quente

Os corpos duros um encostando-se ao outro

Minha língua já se permite chupar de todo o doce amargo que tem seu corpo

De mim só resta gozo e prazer e de teu corpo resta-me aventuras, desejos, paixões

Teu corpo duro sinto tocar no meu, minha mão treme ao teu encontro

Mas sinto teu gozo quente em minhas mãos e deitamos a cama.

Já digo que perco a liberdade e não me sinto de nenhuma forma feliz, não me sinto feliz

Só sinto-me de fato atraído, seduzido, tocado, apaixonado.

Mas a paixão que se esfria como gelo e derrete como lava em meu coração

Meus olhos dizem minha infelicidade

Minha boca implora por teu corpo, teu amor, mas...

Mas eu sei de fato que nunca poderás me amar, assim que sinto-me

Sinto-me fraco, sinto-me triste, sinto-me amado

Num amor que só quer meu corpo e não meu coração.

Então só digo, que minha tristeza depois disso tudo em minha vida é tão grande

Que nem mesmo eu compreendo agora quem sou e se um dia poderei ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário