quarta-feira, 14 de março de 2012

Meu caro amigo

Oh meu amigo
Eu lembro como tudo começou
De você, de seu jeito reservado
De sua forma diferente e tão igual de ser

Meu amigo
Quando foi que nossos caminhos se juntaram?
Quando foi que nossos caminhos se separaram?

Meu moço
Hoje pela vida me pego pensando
Se devo eu terminar o que a vida se incumbiu de criar
Ou devo deixar a vida terminar o que começou?

Meu querido
Teu amor me alegras por ver em tua face a tua alegria
Mas percebo que entre nós a escuridão criou um
abismo
E já não temos palavras para falar
E o silêncio nos toma.

Então percebo que não devo eu intrometer-me nas tarefas da vida
Pois ela mesma se encarregou de separar o que um dia juntou.

Só hoje pude perceber que mesmo sendo significante para mim
Tudo tem seu tempo
O tempo do inicio e o do fim.

Não tente dizer-me nada
As tuas palavras podem ser como o amanhecer que logo se vai.
É chegada a hora da partida.
Então adeus, ou até logo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário