terça-feira, 3 de novembro de 2009

? MEUQ UOS UE

Nunca fui entendido por ninguém
Meus sentimentos foram tratados como um nada
Meu coração foi chutado
Ferido

Passei tempos de minha vida tentando agradar a alguém
Feria-me, mendigando um pedaço de um amor
Eu andava nu numa vida que não era minha
Vivia uma capa, que esconde o meu eu

Sou assim, não por que me fizeram assim
Mas por que eu me transformei assim
Esperei tanto que as pessoas se adaptassem a mim
Mas não via que era eu que me adaptava
A um mundo que nunca quis pra mim
De uma farsa que inventei pra esconder as minhas angustias


Não adianta ninguém dizer que a culpa não foi minha
Meus olhos já me provaram meus erros
Meu silencio já explicou a minha tristeza
Passei tanto tempo isolado no meu mundo
Que para unir o meu universo nessa pequena caixa
Não será possível a nenhum homem poder
Poder fazer com que meu universo que é infinito
Torna-se um finito
E as noites a claro da minha vida
Foram apenas migalhas de um amor que nunca existiu

Meus dias já se contaram
O tempo, nunca mais irá voltar
Meus erros foram meus
Minha Casa foi fundada
Na base sem chão
Com pequenas e falsas palavras
Atrás de somente um gesto de confiança
Eu errei como todos erram
Mas meu erro é como uma eterna dor
Que nunca será esquecida
Que incomoda aos poucos, em todos os momentos
Que feri e que lasca em duas minha alma

Esqueças dos meus erros
Eu vivo numa luta
Que se crava a cada dia
Sou somente uma farsa
Sou o erro, sou um ponto mal feito
Eu sou Como uma lagrima de dor
Que caia do olhos como expressão da grande tristeza da vida
Vivo a mendigar um sorriso
A querer um bem
Um gesto, mas minha vida
Sou fraco
E a minha fraqueza me faz um vencedor

Sofro a cada dia por vestir os dias de um ano
De uma vida
Uma mascara uma farsa, não mostrando o meu amor
E a pessoa que eu realmente sou
Fiz as coisas que nunca pensei em fazer
Mas hoje vejo que tudo isso
Pode mudar
Aprendo com os erros da vida
Mas a vida é assim, um livro de historias
Que nunca tem a ultima página

Nem um fim...

Um comentário: