sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Não esqueças de mim?

Mais uma vez vou te deixar
Mais ainda volto pra ver meu amor
Espera prometo voltar
Nunca vou esquecer
Teus cabelos em meu rosto
Das pequenas palavras de amor
Só prometo que vou voltar

Volto pra que nossa alegria seja completa, e os momentos
Os momentos voem assim como o amor que eu tenho por você
Hoje na distância do meu pensamento
Eu pensei no encontro de nossos corpos

São palavras poucas que definem meu coração
São pequenas que cabem num espaço tão pequeno
Mais definem o mundo
São teus olhso que me fazem lembrar cada momento
São eles que vão e vem em meu coração

Mais uma vez vou te deixar
Mais volto
Volto com mais amor que ja tive por você
Prometo que nunca vou te esquecer
Meus pensamento voa até você

Mais uma vez, eu vou te amar
Não vou te deixar só, com saudades no coração
Quero que você leia meus olhos como
Lê meu coração
Quero sonhar com teu corpo com peso ao meu
E que lembremos das noites de amor
Mais que outras se venham
E o que o futuro nos guarda?
Não queiramos saber isso é o futuro
Vivemos o hoje
Na alegria
do nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário