segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Meus sonhos

Um dia desses quaisquer
Eu encontrarei os meus sonhos perdidos
E talvez eu possa sonhar novamente
Meus sonhos que estão guardados na gaveta
Escondidos, sozinhos

Talvez um dia eles possam ver em mim
O que eu nunca pude enxergar
E a vida poderá ter sentido

É tão triste viver sem meus sonhos
Que foram trancados por mim mesmo
Na pequena gaveta
Sem puderem nunca mais viver


Um dia eu sonhei que os meus sonhos iriam se realizar
Mas meus contos de fadas se foram
E as pessoas feriram o meu coração

Mas meus sonhos que estão guardados naquela gaveta
Choram me pedindo perdão
Por não serem a verdade

Mas eu que os devo perdão
O Que eu seria sem meus sonhos?
Somente um fantasma
Uma alma calada, escura sozinha

E quero que meus sonhos
Mostrem-me o que eu nunca pude ver
E que um dia as minhas esperas sejam novamente vida
E meus sonhos sejam verdade

Um dia os meus sonhos serão verdade
E mais do que eu já pensei,
Eu serei feliz como ninguém já foi
E o infinito, não será uma barreira
Mas será apenas uma parte
Do meu dom de sonhar

2 comentários:

  1. não gosto muito de sonhos, isso deve ser pq não tenho, mas ta bom sua poesia, só que ta proxima tente ser mais implicito, mas sendo claro.
    ;) ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse poema Lucas. Achei ótimo. Mas posso dar uma dica?? Tente melhorá-lo tirando algumas repetições pois acho q ficará muito melhor...

    ResponderExcluir