quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amor pra Dois


Ainda ontem eu vi aquela mesma folha que iniciou toda essa historia. A vi cair lindamente no chão e ela, aquela velha folha seca de outono me encantou. Estava na varanda do meu apartamento, ele estava comigo ao lado, estava fazendo frio, mas seu corpo me aquecia, era lindo aquela olhar de menino. Suas mãos me abraçavam me pegavam simplesmente me amavam aquela mão, só estava então eu e ele, nós dois. Mais cedo eu o via dormir por debaixo daqueles lençóis branco seu corpo moreno, suas coxas, ele dormia tão lindamente e eu o olhava e me perguntava: como o amo? Perguntava-me: como nós podemos?! Não sei como, mas sei que podemos e fazemos nos amamos, nos sentimos, nos tocamos, invadimos um ao outro sem trocar ou dizer uma palavra, no silencio o gozo de nosso prazer a todos um olhar.

Meus olhos ao dele são como conversas longas que não param de acontecer, são pesadelos para os homens ridículos e para as mulheres chulas, somos nós dois mais íntimos que amantes. E meu corpo quando entregue ao dele era tomado, dominado, o garoto que vejo agora deitado ao sono trata-me feroz e amorosamente. Minha boca em teus lábios carnudos, minhas mão em tua pele macia e o toque em seu abdômen deixa-me cada vez mais... De tudo acordo pela manhã com a pessoa que amo, não a que me forçaram a amar, acordo todas as manhãs com a escolha que fiz, não com o arrependimento de não fazer, acordo amando quem amo, não fingindo ser quem não sou.

Sinto saudades de aquele corpo entrar em mim, sentir o meu, invadir, tomar-me sem permissão, dizer que sou dele. Tira minha roupa e me beija. Beija-me fortemente e as peças que antes nos vestia agora estão todas no chão. E ele me toma, me beija o corpo e eu o beijo o corpo desço vou até seu gozo de prazer, tomo seu corpo e dele faço todo meu amor transbordar e a cada gesto de prazer que escuto e sinto meu corpo chama por mais. Ele me joga na cama me domina, entrar em mim como a água que bate as pedras no ir e vim de uma onda. Eu? Sinto não dizer mais o que sinto, por que para entender o que sinto somente provando de nosso amor.

Acordo pela manhã e o vejo com disse. Vou a varanda do meu apartamento e vejo aquela ultima folha cair no chão, a folha seca do outono o principio do frio do inverno, mas o aquecer de meu corpo será dado ao meu amor que está ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário