segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cascavél

Dancei as noites claras
As festas bailes e praças
Só não reparei no teu vestido
Cor de rosa e todo engomado
Mas a lua é felina e meu coração é todo seu

Mulher mais linda nunca existirá
Sua beleza, cor da noite
Tua vida, história do luar
As belezas não chegam aos teus pés

Seus olhos de cobras
Sua voz de sereia
Teu corpo violão
Nunca senti nada mais lindo que tua presença
Teus cabelos de anjo
Tua personalidade de diabo
Sua face meiga e doce
Seu corpo Duro e cruel

Queria provar de teu veneno
Senti a tua boca
Tocar eu teus cabelos de anjo mau
E senti as suas unhas de felinas em meu corpo
Oh, mulher de meus sonhos.

As mais complicadas das criaturas és tu
Teu corpo em divina formosura
Encanta-me
E me envolve, quero teu corpo, tua alma
Senti o teu prazer
O linda mulher.

6 comentários:

  1. Esse menino diz coisas que já foram ditas, mas de forma não compreendida antes, sei que vc vai publicar um livro algum dia de sua vida, e estarei lá para vc autografar.

    ResponderExcluir
  2. hehe
    quero seu livro livro tbm, vc é tão sabia e doce, tão ironica e suave blz,

    ResponderExcluir
  3. Muitoo massa, só que tem uma mente livre pode ver além dessas frases.
    Muito show.

    ResponderExcluir
  4. ficou show, se não vai acreditar, mas acho que ele esta lembrando de uma dança com ela.
    P.S.: eu entendi assim, se não for pelo menos eu tentei

    ResponderExcluir