sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Quem sabe onde esta a minha felicidade ?

Minha felicidade era uma farsa
Só não pensei que iria sofrer tanto
Jurei pelas estrelas que meu amor me levaria onde você estivesse
Mas as flores são rosa
As noites são lua
Os tempos são momentos

Mas das palavras ditas por mim
Nunca pude expressar meu verdadeiro amor
Só pensei na forma escura
Nunca apostei em mim e em você

Eu já fui tão feliz
meu amor me confundiue
as linhas do nosso amor
se tornaram rastros apagados pela borracha do tempo
só não queria que nossa paixão se acabasse
só pela carne aprendi te querer
Hoje aprendi a te amar

Mas as palavras voam
E o meu coração morreu, as historias passaram
E nada voltou

Foram apagadas pelo o tempo, as frases lindas de amor
Foram desenhadas pelo vento, as novas linhas da vida
Os segredos e as palavras que já se foram
Só serão, mas um momento de nossas vidas
E nunca mais diremos que nos amamos
Nunca mais sofreremos por amor
Mas lembraremos desse lindo momento
Na qual sempre vivemos o nosso eterno amor

Já que o passado é passado
E não temos como modificar o que fizemos
Iremos sofrer com as palavras aleinhas
Sofrerei as palavras erradas,
Morrerei nas calunias
E viverei nas linhas escondidas
Mas das mais lindas mulheres deste mundo
A mais meiga e doce mulher és tu
Por isso te amo meu amor

6 comentários: