sábado, 17 de outubro de 2009

O que a vida quer

Difícil é aprender errar
Difícil é aprender sozinho
Será difícil mais ainda
Aprender a ficar sozinho

Cada palavra
Cada erro ou acerto é uma conquista
Um milagre
Somente mais um caso desse nosso amor.

Descobrir que o erro não estava nas pessoas
Mas em mim
Nos meus erros e acertos
Nas palavras
Nos momentos, e cada pequeno gesto
Que deixei de fazer
Só não pude perceber
Que eu mesmo, já acabara este amor

Não descobrir antes que meus erros
Eram os mesmos, a cada frase e cada gesto
Não amava, mas feria
Feria cruelmente este amor
Sou culpado, sou o errado
De cada dia te querer mais e mais
Mas fui louco
Muito tolo, pois não percebi que os meus erros e acertos
Eram somente minhas bobagens


Fui cruel? Ao amar sem ser amado?
A querer viver, ou somente só viver
Uma louca paixão intensa
Que me roubava o ar
Que me roubava o ar
E não me via de verdade
Não vivia pra mim, mas somente para ti

Mas depois de cada erro e cada acerto,
Calei-me
E aprendi, não por vontade
Mas com a verdade
Que meu amor não era amor
Mas foi somente uma realidade
Que eu criei
O amor perfeito
A mulher perfeita
E meu amor
Meu amor a mim se foi como água num banheiro

Só quero uma coisa da vida
Poder reconstruir minha historia
Escolher de novo o que eu quero
E pensar que de agora em diante
Essa será minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário