domingo, 11 de outubro de 2009

Noite passada

Pensei que tudo havia acabado
Mas só era o começo
Meus olhos de homem fraco
Minha alma calada, fria e escura
O tempo já havia acabado
Mas meu coração não se resumiu aqueles momentos

Lembro como se fosse hoje, a queda da primeira folha
O desabrochar das flores
O sol do verão
E as chuvas de nossas noites
Dos tempos sem brigas, sem jamais tocar em uma palavra
Meus pensamentos ainda são teus
Meus olhos, as janelas d’alma estão fechadas

A chuva caia e contornava nossas janelas
O pedido era uma única palavra
Mas o ódio tomou conta de nossa paixão
Será ao menos que você ainda pode me fazer feliz?

Pensei todos os dias, que tudo acabara
Mais estou surpreso, pois tu olhaste para mim
Não reparou nos meus pequenos erros,
E se tornastes a pessoa mais importante pra mim

Você ensinou-me a amar
Como nunca amei
Ensinou-me a viver
Como nunca vive
Fez- me senti
O que nunca senti

As palavras fugiram de minha boca
Meus olhos brilharam
As janelas se abriram
Aprendi a amar-te
Assim como aprendi a reparar cada gesto teu
Teus olhos me encantaram
Tua boca me iludiu
Pensei que havia te perdido
Mas hoje sei que era somente o inicio da nossa historia de amor

Um comentário: