terça-feira, 2 de novembro de 2010

Razão


Todos meus caminhos foram iluminados por sua luz
De fato sei que ela é caminho.
Todos os momentos que eu sonhei,
Você era meu sonho.
Não duvide, de todas as lutas que venci,
você foi meu motivo de vitória.


Quando mais precisei de ajuda, você foi meu caminho.
Das lembranças que mais guardo em meu coração com certeza
é o teu sorriso.

Não me esqueço do nosso dia de chuva
Parece mentira, mas foi ali que me apaixonei
O ultimo beijo que te dei antes da partida
Foi o maior momento de amor
E ele me ajudou a superar a guerra
A vencer a luta
E andar, andar...

Sim, você. Você é a razão da qual estou aqui
Não se esqueça disso jamais
Minha razão que se perdeu
O caminho que nunca esquecerei de andar
Você foi e é a mão que precisei para continuar.


Dedicado á: Gabriel Oliveira, Jilvana Ferreira e Laís Pâmela

5 comentários:

  1. oh amigo,
    obrigada!
    Amei, e amei e amei. Você é lindo demais.
    Vou postar no meu blog, logo mais. Que lindo çç'
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu dedico a você, por que vocês são obras raras, outros viram para outros amigos... Esse mês eu quero homenagiar as pessoas que amo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa Lucas espero que a nossa amizade seja tão intensa e significativa quanto este texto,obrigado garotinho.:)

    ResponderExcluir