quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rosa


As pétalas de rosas caem no chão,
estavam no buquê que guardei para você
Foram às rosas mais lindas do bosque
E vi minhas flores secarem, assim como eu
Ao vê meu amor...

O verde daquele campo
E o vento que passou em seu cabelo para descobrir
Que eu estava ali e ainda vejo


O desgrudar dos corpos

Sua face, com medo de perder-me

O dedo frente ao próximo beijo e um grito de amor

Seu medo de perder, seu sonho de amor

Não. Você, você ainda não sabia amar.


As rosas que secaram ficaram no chão

E meu amor que um dia tive secou,

Assim como as rosas no outono

Meu olhar gelou e o que cai era lagrimas de frieza e dor


Que pena que não foi eu que estava desse lado

Fui eu que te vi correr com aquele buquê em mãos

Eu vi as pétalas secarem.

O olhar esfriar

E o amor que um dia sentimos sumir


Dedicado á: Milene Araujo e Izabela Galiza

4 comentários: