segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Coração


Se eu pudesse te dizer

Dizer todas as letras que bate em meu coração

São tão poucas, mas formam a frase que mais me entristeceu

Eu te digo que te amo,

E meu coração rasga e nem lembro mais o que vive

Letras de meu coração

Saem e dizem o que não quero

Mas se vivo feliz é por que foram atrevidas

Meninas, por que fizeram?

Mas se não tivesse a ousadia, nem tão pouco teria esse amor

Então meninas, agradeço

Minha mão tremeu quando as letras formaram

A frase que mais me entristeceu,

E as cinco letras e mais um espaço falaram

Te amo

E eu que nem pude dominar meu coração

Hoje sei que sou feliz, feliz pela tristeza que um dia senti

Você me deu um sorriso e um não,

E graças a ti pude encontrar

O meu amor que deixei perdido

E digo então ao meu amor, hoje sim meu amor:

Meu coração, não sei por que

Bate Feliz quando ti vê


Dedicado a Lucas Moura e Andreza Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário