sábado, 23 de outubro de 2010

Amante


Cheguei a casa, e meu amante esperava-me sobre a cama.
Nu! sim, ele estava nu com a flor em sua boca.
E a gota que descia por sua barriga me deixava louca.
Ha, meu amante
Meu amante é meu amor, o homem que deixei de amar quando pude e hoje amo quando não posso

Pegou-me em seu braços, não digo como ele já estava, pois acho indecente
E ele me chupou, tirou meu cabelo de sobre meu ombro e tua boca alimentou-se de meu corpo
Eu? Simplesmente adorava aquilo tudo, e pedia mais,
meu corpo?
Meu corpo estava a contorcer-se de prazer.
A rosa que antes estava em sua boca já estava ao chão e o lençol de seda branco
Ah, este já estava sujo de nosso pecado e amava que pecassemos.
Ele nem demorou muito para me dá mais prazer e estar em mim e eu nele

Então amante de meu coração, me engana, me xinga
Não me diz a verdade, somente ama meu corpo
Ame- me dominar, sim vem me tem
Não liga para meus sentimentos
somente me dá prazer
Eu posso chorar depois sua ausencia, mas por agora, só me ame.
Amante somente meu corpo é teu
Minha alma? Do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário