quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dançar


Minha mão desliza em teu corpo, teu corpo fino
Me minha mão grossa e rígida
Teu corpo sinto ainda no meu
Tuas unhas minha costa

Te joguei sobre a cama
Você gemeu, disse: - Me devora
Como uma cena lenta foi teu entregar de corpo
Depois de um passo para outro...
Ainda sinto teu corpo no meu

Sentar-te em minhas pernas a me pedir carinho
Eu dei, fui de um leve beijo no pescoço
Até... Quem sabe a linha limite?

Em pé deu-me um beijo
Os pés do outro escorregaram pelo salão
Teu corpo virou para satisfazer-nos ao mesmo tempo
Jogaste-nos ao chão, mas voltamos
Sentou-me então em minhas pernas,
mas logo deu a mão ao outro par
E foi todo seu corpo
Ainda via você com o olhar de devoradora.
Mas ao final ficou partindo dois homens para completar sua paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário