sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem



Dos homens o que mais gosto é a fala

O olhar, a barba mal feita

Aquele olhar de carinho, sua mão sobre meu corpo

Dos homens a barriga eu quero, e desço atrevidamente a mão

Abuso não? Dos homens quero desejo, sentir prazer

Destes a costa larga vejo e me encho de prazer.

Dos homens O prazer que posso sentir ao ver sua cara lisa ou barbuda e

Saber que mesmo com casca ou até sem, eles têm

Têm carinho, amor.

Dos homens o corpo não deixo de observar, de seus braços eu vejo o que posso ou não fazer.

Hoje os homens a barriga, o peito que passo a mão e sinto

Sinto desejo, os homens que sinto prazer

E neles quero sentir um amor, uma dor, um tesão

Não paro de pensar naquele homem na parede, me beijando, chupando meu corpo

Sim, os homens, aqueles que me beijam, me fazem sentir mais

Ainda quero a barba a fazer, os homens

Quero eles em mim

Homens...

Eu mulher

Tu homem

Ele não sei quem é

Nós Fazemos outro ...

Um comentário:

  1. Nossa, quem escreveu isto?
    Como diria Ruan : "pago pau".
    Dos homens quero tudo, desejo tudo e mais um pouco.
    Jilvana

    ResponderExcluir