sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Teu gozo


Dos gozos mais profundos de minha alma,

Sinto ainda o ultimo que deixaste em mim

O ultimo gozo de apaixonado, garoto – risos-

Como me lembro daquele gozo, seu remexer de corpo

Sua face expressando prazer.

Ainda lembro-me do sorriso que dei por te ver feliz,

Vejo em meus olhos seu olhar de satisfeito e eu satisfeita por ter teu gozo

Gozaste comigo de prazeres que nunca pude, o quem sabe pude sentir,

Mas faço questão de esquecer se já vive e quero sentir de novo aquele gozo de garoto

Teu corpo? Com certeza de tua linda forma abusaste meu coração

Sinto-te em mim, ainda sinto teu gozo fresco em meu corpo e tu ainda dentro de minha alma

Dos gozos mais profundos de minha alma,

Sinto ainda o mais forte gozo que um dia pude sentir.

4 comentários:

  1. Uiui!Teu corpo junto ao meu transborda um gozo insaciavel, incontrolável que só outra vez mais caprichoso poderei senti-lo novamente.
    Gostei do texto de onde veio a inspiração Lucas?!

    ResponderExcluir
  2. Ixe jilvana, inspiração será mesmo que posso dizer, ficamos no segredo. Mas adorei essas sua fala :
    Teu corpo junto ao meu transborda um gozo insaciavel, incontrolável que só outra vez mais caprichoso poderei senti-lo novamente.

    ResponderExcluir
  3. "Sua face expressando prazer.", perfeito, falar isso pra uma menina é o prazer.

    ResponderExcluir
  4. "Sua face expressando prazer.", perfeito, flar isso pra uma menina é o prazer.

    ResponderExcluir